Quer saber quais peças publicitárias oferecem mais vantagens na hora de divulgar e promover a sua marca? Conheça o display de mesa, a ferramenta de marketing mais indicada para atrair a atenção do seu cliente.
O display de mesa é uma peça de publicidade feita para atrair a atenção dos seus clientes e divulgar o seu produto de forma simples e eficaz. Ela é muito usada em diversos tipos de estabelecimentos comerciais, tais como: supermercados, quiosques, restaurantes, lojas, entre outros.
Se você procura uma forma de promover a sua marca e, ao mesmo tempo, destacar o seu produto da concorrência, o display de mesa pode ser a melhor estratégia. Essa ferramenta de marketing prende a atenção do cliente, além de ser super prática, fácil de instalar e com baixo custo de produção.
A personalização do display de mesa favorece a divulgação da marca, pois é possível criar um layout com a cara da sua empresa. A peça é ideal para passar uma mensagem para o consumidor, seja de lançamentos, promoções ou simplesmente informações sobre o produto. Quer saber mais? Continue lendo o texto.
Display de mesa para divulgar e promover a sua marca
O display de mesa é ideal para divulgar produtos, lançar promoções e passar a mensagem que você quer para os consumidores — essa peça publicitária informa e promove a sua marca, ao mesmo tempo, atraindo a atenção dos clientes.
O objetivo do display de mesa é informar o consumidor sobre as características do produto, lançamentos e promoções e, também, promover o seu negócio.
Facilidade de personalização
A personalização do display de mesa é simples de ser feita e altamente eficaz para a divulgação da marca. Capriche no layouts da peça, invista em uma impressão digital de qualidade e deixe o material com a cara da sua empresa.
A personalização ajuda o consumidor identificar a sua marca de longe, só de bater o olho no display, além de chamar a atenção de novos clientes.
Atrair a atenção do cliente
O display de mesa para divulgação do produto, promoções e lançamentos deve conter informações claras e de fácil leitura para o consumidor. A ideia é que o cliente consiga captar a mensagem veiculada na peça de forma rápida e instantânea.
Um bom layout de display de mesa, feito com material de qualidade é essencial para que essa ferramenta de marketing cumpra seu papel e consiga atrair a atenção do cliente.
Estratégia de merchandising
O display de mesa é uma excelente estratégia de merchandising, pois melhora a comunicação entre sua marca e seu cliente, quando bem feito, é claro. É possível potencializar ao máximo o resultado do seu investimentos, utilizando-o como complemento do seu plano de marketing, juntamente com outras peças publicitárias, como o Wobbler, por exemplo.
Dicas de utilização do display de mesa
O display de mesa é ideal para divulgar produtos e é muito usado em restaurantes para apresentação dos pratos, menu do dia e cardápios. Outra função para essa peça nesse tipo de estabelecimento é a identificação de mesas. Em lojas, é indicado para divulgar promoções e lançamentos de produtos.
Agora que você já sabe como usar o display de mesa no seu PDV, faça um orçamento conosco e divulgue sua marca!
Leave a Reply