Você está com dificuldades em inventar maneiras novas e criativas de divulgar o seu negócio? Aprenda como usar o cartão promocional: uma estratégia eficaz para chamar atenção dos clientes e aumentar as vendas.
Existem diversos tipos de cartão promocional e cada um deles é indicado para um objetivo específico. Muito usado em comércios, é ideal para divulgação de inauguração de lojas, lançamentos de produtos, fidelização de clientes e uma variedade de propósitos: cartão de desconto, lembrete, entre outros.
Preparamos nesse artigo dicas de como usar o cartão promocional para você se inspirar e promover melhor seu negócio. Ficou curioso?
Continue lendo o texto.
Como usar o cartão promocional
Cartões de fidelização
Lojas, restaurantes e prestadores de serviços podem usar cartões promocionais como uma forma de fidelizar os clientes e incentivá-los a voltar. Com o cartão de fidelização, cada vez que eles realizam uma compra, ganham um carimbo e ao completarem ‘X’ carimbos, levam algo grátis.
Cartões de lembrete
O cartão de lembrete deve ser grande o suficiente para ser atraente e cumprir o seu objetivo: fazer com que as pessoas lembrem de algo. Se você é médico, por exemplo, pode criar um magnetizado para geladeira e distribuir para seus pacientes se lembrarem de seus compromissos futuros. Agrega valor e ainda divulga a sua marca!
Anúncio de inauguração ou lançamentos
Se sua empresa está abrindo uma nova loja ou lançando um novo produto, você precisa divulgar a notícia. Crie um cartão promocional com um design de texto atraente para chamar a atenção das pessoas. Afinal de contas, quem não gosta de novidade?
Cartões de desconto
Que tal criar cartões que promovam um desconto para novos clientes? Essa é uma ótima maneira de fazer com que as pessoas experimentem seus produtos/serviços e queiram repetir a dose! Os cartões de desconto normalmente são grandes e impressos em material mais maleável, devem ser chamativos e conter as informações sobre o desconto específico ao qual se tem direito.
Cartão prêmio
Uma boa forma de atrair mais clientes é oferecer algo grátis para que as pessoas possam experimentar o seu produto ou serviço. Crie um cartão com a sua oferta e prepare-se para o retorno daquelas pessoas que tiveram uma boa experiência.
Descontos para aniversários
Quer ganhar a confiança dos seus clientes de vez? Lembre-se deles e deixe-os saber disso. Nada melhor do que aproveitar a data de aniversário e oferecer um cartão de desconto personalizado. Além de reforçar a fidelidade do cliente, você se diferencia da multidão.
Desconto para o primeiro comprador
Quem não quer se sentir especial? Ao abrir uma nova loja ou estabelecimento, é preciso incentivar a primeira visita do cliente. Nada melhor do que premiar com um desconto aquele que fizer a primeira compra!
Agora que você já sabe como usar cartões promocionais e atrair mais clientes, lembre-se que precisa produzir um material de qualidade, com excelente impressão digital, para conseguir impressionar as pessoas. Que tal fazer um orçamento sem compromisso com a gente? Entre em contato conosco agora mesmo!
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