O adesivo vitrine é a melhor forma para anunciar liquidações em sua loja. Além de compor a comunicação visual, atrai a atenção dos clientes.
O adesivo de vitrine é muito usado para ações de liquidação, embora possa ser muito útil também para anunciar lançamentos e em datas comemorativas. O visual da vitrine tem uma importante função no visual merchandising, pois é o primeiro contato com o cliente.
Além de comunicar liquidações, decora a sua loja e deixa a vitrine com um visual chamativo. Feitos em vinil e impressos em alta resolução, podem ser personalizados para ficar com a cara da sua marca. Quer conhecer as vantagens desse material de PDV e os diferentes tipos de adesivo de vitrine? Continue lendo o texto.
Vantagens do adesivo vitrine
Além de ser uma ferramenta de marketing valiosa, devido a alta exposição da mensagem que se quer transmitir— ações de liquidação, no caso, os adesivos de vitrine têm baixo custo de produção e podem ser aplicados facilmente.
Os adesivos são chamativos e ajudam a compor uma vitrine temática, com a quantidade ideal de informação para divulgar a liquidação — você decora a sua loja e ainda aumenta as suas vendas.
Como usar os adesivos de vitrine
O adesivo de vitrine compõe a comunicação visual da sua loja e divulga promoções e liquidações. É muito importante a personalização do adesivo para que fique com a cara da sua marca. Embora seja de fácil aplicação, deve ser colocado por alguém que tenha essa competência, para evitar bolhas que podem comprometer a sua visualização.
Os adesivos de vitrine podem ser de vários tipos: foscos, transparentes ou recortados. Conheça as características e indicações de cada um deles:
Adesivos foscos
Os adesivos foscos são ideais para ambientes que recebem muita luz, pois ajudam a reter a luminosidade. Com eles, é possível criar cenários personalizados na sua vitrine e anunciar liquidações de forma atrativa. São ideias para anunciar liquidações, pois serão trocados assim que terminar a promoção evitando que desbotem com o tempo.
Adesivos transparentes
Os adesivos translúcidos são a melhor opção quando se quer chamar a atenção do cliente para uma liquidação, mantendo a visão interna da loja. Nesse caso, os produtos em promoção podem estar dispostos logo atrás dos adesivos, o que facilita o visão dos clientes, aumentando a possibilidade deles entrarem na loja e decidirem pela compra.
Adesivos recortados
Os adesivos recortados podem ser de várias cores e com artes vetoriais, ideais para uma comunicação visual mais criativa e ousada.
Independente do tipo de adesivo de vitrine que você escolher, é fundamental investir na impressão de qualidade das imagens, para garantir o visual merchandising que traga os resultados esperados.
A personalização também é um item importante, para que a sua vitrine tenha a cara da sua marca.
Agora que você já sabe como usar o adesivo vitrine para ações de liquidação, faça um orçamento conosco e aumente as suas vendas!
Leave a Reply