Você sabe o que é o Wobbler? Se a sua empresa está procurando uma forma criativa e eficaz para divulgar o seu produto em ponto de venda (PDV) nesse Natal, precisa conhecer essa peça publicitária, perfeita para ações de endomarketing.
O consumidor é diariamente bombardeado com informações e campanhas publicitárias por todos os lados e para que alguma chame a sua atenção, precisa se destacar das demais.
O Wobbler cumpre exatamente essa função — de destaque — com o objetivo de divulgar o seu produto, conquistar novos clientes e fortalecer a imagem da sua marca. Ficou curioso? Continue lendo o texto.
O que é Wobbler?
Wobbler é uma peça publicitária — muito usada no varejo — fixada na altura dos olhos dos consumidores, em prateleiras ou gôndolas dentro do ponto de venda – PDV. O seu objetivo é informar sobre as vantagens do produto ou sobre lançamentos, atraindo a sua atenção e reforçando a mensagem promocional e institucional.
Uma de suas maiores vantagens, é ser um material de merchandising de baixo custo e produção rápida. Muito usado em ações promocionais, pode também ser instalado em displays de atendimento e totens de serviço.
Na maioria das vezes, o Wobbler se sustenta com uma haste flexível de PVC, o que lhe dá um aspecto de destaque, otimizando a comunicação visual e se diferenciando de cartazes ou faixas.
Formato do Wobbler
O Wobbler é uma peça gráfica, geralmente redonda, com em média 16 cm de diâmetro, mas tem tamanhos variados de acordo com o design do cliente. Depois de impressa, pode ser colocado um adesivo na parte posterior para ser fixado ou, na grande maioria, uma haste de PVC.
Escolher o melhor formato depende do ponto de vendas – PDV – onde ele será colocado, e essa é uma tarefa para o profissional de marketing.
Como usar o Wobbler nos pontos de vendas – PDVs?
Vimos que o Wobbler é usado para ações promocionais e também para divulgação de marcas e produtos. O profissional de marketing pode abusar da criatividade nessa peça, pois ela é bem versátil e pode ser usada não só para apresentar o seu produto mas também para ressaltar os seus diferenciais e vantagens ou anunciar uma promoção.
O Wobbler, além de divulgar o seu produto ou marca, tem um caráter informativo e é muito utilizado em pontos de atendimentos para falar de procedimentos e facilitar a comunicação.
Vantagens do Wobbler
Se você quer potencializar a sua marca e aumentar as suas vendas, o Wobbler é a peça gráfica que você precisa. Veja algumas das suas vantagens:
- instalação rápida e simples;
- mais chamativo do que uma peça estática;
- baixo custo;
- excelente qualidade de impressão;
- fácil de personalizar – cortes e formatos diversos;
O Wobbler PDV traz muitos benefícios para a sua empresa nos pontos de vendas por ser interativa, viável financeiramente e uma forma criativa de apresentar o seu produto no mercado.
Agora que você já sabe o que é Wobbler o que está esperando para investir nessa peça publicitária e gerar mais vendas? E se restou alguma dúvida, deixe nos comentários que teremos o maior prazer em responder.
Leave a Reply