Quer aumentar as suas vendas na Black Friday e não sabe como? Aposte no adesivo de vitrine para anunciar suas promoções, caprichar no PDV — ponto de venda — e promover a sua marca.
Todo lojista sabe que o visual da vitrine é fundamental para atrair clientes —trata-se de uma excelente ferramenta de marketing. Criar um ambiente harmônico, que combine iluminação, cenário e adesivo melhora a comunicação visual, a visualização dos produtos da loja e favorece as vendas.
O adesivo de vitrine é fácil de aplicar, com baixo custo e um grande poder de atrair olhares. Quer saber mais? Continue lendo o texto e conheça os três tipos de adesivo de vitrine mais comuns para você usar na Black Friday.
Adesivos foscos
O adesivo fosco ajuda a reter a luz – ideal para ambientes muito iluminados. Você pode criar cenários de fundo incríveis e personalizados para sua vitrine, anunciando promoções da Black Friday e os produtos com desconto.
A vantagem do adesivo fosco é que ele pode ser usado em outros PDVs, dentro dos estabelecimentos como paredes internas, caixas ou qualquer ambiente que atraia os olhares dos clientes.
Ainda que apresentem uma boa durabilidade, é preciso cuidar com a exposição ao sol, pois desbotam com o tempo.
Adesivos transparentes
A grande vantagem dos adesivos transparentes é que, por serem translúcidos, você pode imprimir a imagem que quiser e, ainda assim, ter uma visão do outro lado.
É um tipo de adesivo muito usado em vitrines e portas de vidro, seja para anunciar as promoções ou para sinalizar datas especiais como Black Friday, chamando a atenção dos clientes para os descontos dos produtos.
Adesivos recortados
Os adesivos recortados são os mais indicados para vitrines de Black Friday. Com cores sólidas e artes vetoriais é possível abusar da criatividade para anunciar os produtos com desconto.
Você pode personalizar o seu adesivo de vitrine, pois são muitos modelos disponíveis nas gráficas — é possível optar por fechar toda a visão do ambiente ou apenas uma parte, deixando à mostra os produtos dentro da loja.
Adesivo de vitrine na Black Friday
A Black Friday chegou para ficar no Brasil e muitos brasileiros aproveitam o dia para fazer suas compras e aproveitar os grandes descontos. Com a grande concorrência, a sua loja precisa se destacar e o adesivo de vitrine é a melhor forma de anunciar as suas promoções.
A comunicação visual do seu PDV precisa ser planejada com antecedência para produzir o material desejado e aplicá-lo a tempo da Black Friday. Escolha o modelo ideal para o seu estabelecimento, mantendo a sua linha de cores e formas — para que o seu público possa reconhecer melhor a sua marca e arrase nas vendas!
A qualidade da impressão é essencial para o sucesso do seu merchandising, assim como a correta aplicação do adesivo de vitrine. Agora que você já sabe como essa peça publicitária pode aumentar as suas vendas no Black Friday, faça já o seu orçamento!
Leave a Reply